O cadastro de produtos é um dos pontos principais para um e-commerce e deve ser feito com muita atenção, e precisa ser completo!
Abaixo você poderá consultar uma lista completa de variações de produtos que este tema suporta.
- Kit de produtos simples Ver produto
- Kit de produtos com variação Ver produto
- Produto com vídeo Ver produto
- Produto com brinde Ver produto
- Produto sem estoque Ver produto
- Produto sob consulta Ver produto
- Produto simples Ver produto
- Produto com variação Ver produto
- Produto com variação dupla Ver produto
- Produto com compre junto Ver produto
- Produto com preço promocional Ver produto
- Produto com desconto progressivo Ver produto
- Produto com produtos relacionados Ver produto
- Preço promocional + variação com valores diferentes Ver produto
- Todas as informações adicionais preenchidas Ver produto
- Produto com selos Ver produto
Que tal um recurso para potencializar o número de itens comprados e aumentar o ticket médio da sua loja?
Aqui você poderá combinar produtos e vendê-los no formato de kit, oferecendo aos consumidores uma opção ainda mais completa. Além disso, é possível definir quantidade e incluir descontos.
Com esta funcionalidade, você poderá, além de oferecer a possibilidade de compra do kit, acrescentar variações como cores e tamanhos.
Assim, o seu e-commerce proporciona ainda mais liberdade para o consumidor na personalização do item, aperfeiçoa a experiência e amplia as chances de conversão e finalização.
Use o vídeo para apresentar as principais características e vantagens do produto de uma maneira muito mais realista e dinâmica.
Ótima alternativa para minimizar o fluxo de dúvidas, reclamações, trocas e até devoluções, afinal, o cliente terá uma perspectiva muito mais próxima de como é e como funciona o produto desejado.
Para isso, faça a postagem do vídeo no Youtube e copie o link na página do produto.
E quem é que não gosta de ganhar uma recompensa?
Incentive a conversão utilizando esta funcionalidade, ela permite acrescentar um ou mais brindes na página do produto.
Uma oportunidade para estreitar o relacionamento, cativar e fidelizar o cliente. Escolha itens que tenham ligação com o produto inicial e que sejam interessantes para o consumidor.
É fundamental exibir informações claras para os consumidores, para que não haja problemas ou impedimentos durante a compra.
Isso quer dizer que, caso o produto esteja indisponível, é essencial avisá-lo e incluir a oportunidade de aquisição em outro momento.
Com este recurso, o usuário insere o e-mail para receber o aviso de disponibilidade enviado pela loja.
Esta é uma alternativa para apresentar produtos personalizados ou para manter privacidade no caso de catálogos, assim, o valor é enviado apenas para os consumidores que o solicitarem.
VER EXEMPLONeste formato o produto é exibido em apenas uma proposta, ou seja, não possui variação de cores, tamanhos e outros. No entanto, é possível carregar diferentes imagens para mostrar detalhes da mercadoria.
VER EXEMPLOPerfeito para itens com apenas uma variação de característica, permitindo e facilitando a escolha na própria página do produto. Além disso, a configuração é bem fácil e ajuda na busca do produto.
VER EXEMPLOCaso o produto tenha mais variações, como por exemplo, tamanho e cor, esta é a funcionalidade certa para o cadastro. Aqui você poderá incluir até duas opções de escolha para o consumidor, oferecendo uma compra simples e rápida.
VER EXEMPLOCom a ferramenta Compre Junto, você pode sugerir outros itens relacionados com o produto principal.
Para que essa estratégia funcione, é necessário promover uma oferta melhor, isto é, que seja positiva para o consumidor. Assim, você alcança bons resultados e aumenta o valor gasto nos pedidos.
Promoção é tudo de bom! E com esta ferramenta a sua página ficará muito mais atraente, afinal, ela destaca o desconto do produto.
O valor anterior é preservado para que o consumidor veja a vantagem da oferta no item que está adquirindo.
Esta é uma forma de incentivo para que os consumidores comprem mais produtos com economia, já que, quanto mais itens no carrinho, maior será o desconto recebido.
E é claro que é essencial que você calcule os custos e as despesas como frete e o preço final que será repassado, desse modo, a estratégia terá os resultados esperados.
Com certeza você já deve ter observado em diversas lojas virtuais o uso de frases como Quem levou também gostou de ou Sugerimos também
Essas palavras são aplicadas para impulsionar o clique e a compra de outros produtos que tenham relação com o principal. Aliás, você tem o poder de definir os produtos no painel administrativo da loja virtual e editá-los sempre que precisar.
Com este recurso você tem a autonomia para realizar diferentes promoções de um mesmo produto, alterando os valores de acordo com a variação.
Assim, o preço exibido corresponderá ao modelo escolhido pelo consumidor, sem a necessidade de direcionamento para outra página.
Garanta ainda mais segurança para você e para o consumidor com as informações adicionais, afinal, elas são um complemento técnico do produto, podendo ser acrescentados dados como marca, modelo, código, tempo de garantia, itens inclusos e outros.
VER EXEMPLOCom este recurso você poderá inserir diferentes selos nos produtos, como por exemplo, frete grátis, lançamento, desconto, destaque e até mesmo personalizá-los de acordo com o seu objetivo no momento.
Assim, o consumidor identifica facilmente os itens de uma determinada campanha, podendo também utilizar o filtro para encontrar as demais mercadorias participantes.
- Selo de Destaque Ver exemplo
- Selo de Lançamento Ver exemplo
- Selo de Frete grátis Ver exemplo
- Selo de Desconto Ver exemplo
- Selo Adicional Ver exemplo
Confira nosso material de documentação completo do tema! Conheça todo o poder de customização e edição que este tema irá oferecer para te ajudar vender ainda mais!
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